terça-feira, 27 de maio de 2014

As Aventuras De Wolf! - Capítulo 2.

       

                              As Aventuras de Wolf! - Capítulo 2:

      O Boss.

           Leafy e Wolf acabaram de sair da cidade Delta, para explorar os Campos em torno da Cidade.
Mataram mais alguns monstros na floresta e Pegaram os Drops. Então, acharam uma espécie de Calabouço:


           Leafy: Que tal Nós explorarmos esta "Caverna"?
           Wolf: Se não tiver nada ai, Vou Ficar Furioso!
           Leafy: Eu acho que os Demônios estão ai.
           Wolf: Demônios? Que Demônios?
           Leafy: Os que tentaram matar meu Pai...
           Wolf: Porque?
           Leafy: Eu Nunca soube. Minha mãe nunca falou isso para min.
         
           Então, eles entraram em uma sala cheia de Orcs. Rapidamente, Wolf e Leafy Mataram todos os Orcs de Lá, para avançar para a próxima sala.

           Wolf: Esta sala da Medo. Olhe só as Manchas de sangue na parede, e os Esqueletos!
           Leafy: Seu Medroso! Parece que não fomos só nós que viemos até essa sala.
           Wolf: Ei!

           Depois disso, eles sentiram um Tremor e alguns barulhos de passos, e quando olharam para a Direita, viram um Gigante, quase Pisando neles.

           Wolf: Eita... U-u-u-um Boss!!
           Leafy: Sabia que os Demônios estavam aqui!
           Wolf: Vamos ter que matá-lo para sair daqui!
           Leafy: Claro que sim!

           Então eles lutaram com esse gigante até que as Poções deles acabarem, Até que eles conseguiram o Matar, e o Gigante dropou uma espada Muito Forte, e o nome dela era Dark Breaker.
           Quando eles saíram da tal "Caverna", se deram de frente com um elfo, que logo reagiu atirando uma flecha em direção a Leafy, que estava com apenas 3 de HP. Wolf Pulou na Frente Para não acerta-lá e ele foi atingido:

           Leafy: Wolf! Você está bem? Porque Pulou na Frente?
           Wolf: Eu não sei... Eu sou Muito Retardado...
           Leafy: Pegue essa Poção de Cura!

           Wolf Bebeu a Poção, e eles foram para Raikon, pois era o lugar mais Próximo dali.Lá eles Dormiram um Pouco para recuperar energias.

Fim.


Pessoal, essa e a continuação das Crônicas de Leafy, pois eu mudei o nome e tals.

Leiam o Aviso!

#Wolf
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário